Termos de uso


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Ao visitar o nosso site ou adquirir nossos serviços você concorda com nossos termos de uso, condições e politicas mencionadas neste documento ou links.
Por favor leia com atenção antes de aceitar nossos termos.
Em caso de não concordância com termos aqui descritos, você não poderá acessar o site e nenhum dos nossos serviços.
Também reservamos o direito, de fazer alterações no termos em qualquer momento futuro. Você será notificado por email quando realizarmos alteração, mas é sua responsabilidade revisar as alterações.
Para o uso continuo do site e serviços é obrigatório a aceitação das alterações.

Aquisição de plano e forma de cancelamento.

Os serviços oferecidos pelo MinhAgenda são pagos. Oferecemos 30 dias de teste grátis pra você conhecer nosso trabalho. É detalhado no site e plataformas o que oferecemos como solução e formas de pagamento.

Oferecemos assinatura mensal nos plano individual e empresarial. O plano pode ser adquirido através do cartão de crédito pelas plataformas mobile (Apple Store e Play Store) e pelo nosso site. Há também a possibilidade de adquirir via boleto.

Você pode cancelar o plano adquirido a qualquer momento. Ao cancelar você ainda terá acesso até que se finalize o período.
Assinaturas adquiridas pelo site são gerenciadas no menu configuração do site.
Assinaturas adquiridas pelas lojas de aplicativo são gerenciadas pela sua conta Apple iTunes ou Android PlayStore.
Em caso de problemas você pode solicitar o cancelamento por email através do email contato@minhaagendaapp.com.br.

Sua assinatura é renovada automaticamente no final do seu período de cobrança atual, a não ser que a renovação automática seja desativada pelo menos 24 horas antes do fim do período atual.

Caso o Usuário opte por não renovar sua assinatura Premium após o término da vigência do plano, as funcionalidades exclusivas serão automaticamente desabilitadas, da mesma forma, as informações emitidas pela plataforma poderão ser excluídas independentemente de aviso prévio. Você ainda pode solicitar seus dados em até 30 dias após o cancelamento da assinatura.


Reembolsos

Para solicitar um reembolso da sua assinatura, a qualquer momento, basta entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail: contato@minhaagendaapp.com.br, ou pelo menu suporte do aplicativo/site.

O valor pago será reembolsado integralmente, caso o usuário tenha solicitado o cancelamento em até 7 (sete) dias, a contar do início da data de renovação da assinatura.
Caso o usuário tenha solicitado o cancelamento após esses 7 (sete) dias, o cancelamento da assinatura apenas cessará a cobrança no ciclo seguinte de pagamento, tendo o usuário ainda acesso à versão premium até o final do ciclo vigente e já pago. Nenhum plano (mensal ou anual) será reembolsado após os 7 (sete) dias de utilização do premium.

Por exemplo: Se você adquiriu a assinatura no dia 20 de Agosto de 2020, o prazo máximo para reembolso é 27 de Agosto de 2020. Após esta data o cancelamento cessará a cobrança no ciclo seguinte de pagamento, tendo o usuário ainda acesso à versão premium até o final do ciclo vigente e já pago. Não haverá reembolso.


Das responsabilidades

Apesar do MinhaAgenda empregar todos os esforços para melhorar a experiência e manter o serviço no ar o máximo de tempo possível, poderá acontecer situações atípicas, cujo as quais poderão fazer o serviço ficar indisponível ou ser cancelado.

Por esse motivo, não é possível garantir que as informações cadastradas ficarão disponíveis durante todo o tempo de uso da plataforma, sendo possível que elas sejam excluídas, eventualmente, sem prévio aviso, devidos a eventos de força maior. Em razão disso, compete única e exclusivamente ao Usuário manter cópia de todas os dados e relatórios emitidos pelo MinhaAgenda que desejar guardar. O Usuário é o único responsável por todos os dados e informações que ele inserir em sua conta, não sendo encargo da MinhaAgenda verificar sua veracidade.

O MinhaAgenda não se responsabilizará, independente de qual plano o Usuário opte, em nenhuma hipótese por quaisquer danos decorrentes de: a) mau uso da plataforma por parte do Usuário; b) má conexão com a internet; c) interrupção da transmissão, difusão, disponibilização, recepção, obtenção e acesso à informação; e d) quaisquer outras interrupções de acesso à plataforma, independentemente do que ou de quem lhe deu causa.

É dever dos usuários, na utilização da plataforma (web e mobile), sempre seguir a boa-fé nas relações civis, seguindo o disposto e a legislação, regulamentos, portarias e demais normas jurídicas vigentes

Exclusão de conta devido a inatividade

Serão excluídas do nosso banco de dados todas as contas gratuitas que estiverem sem qualquer atividade por 180 dias. Todos os dados da conta serão excluídos e não poderão ser recuperados. Esta regra se aplica apenas a contas sem uma assinatura ativa, ou seja, as contas gratuitas. Contas com assinatura ativa não sofrerão qualquer modificação.

Entende-se por inatividade a falta de login em uma conta cadastrada, seja pelo aplicativo mobile ou aplicativo web. Se você tiver uma conta excluída por inatividade, poderá utilizar o mesmo email para fazer um novo cadastro em nosso site.


Direito de cópia e propriedade intelectual.

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Alterações dos termos.

Reservamos o direito de alterar este documento e documentos aqui disponíveis através de links, a qualquer momento. Alterações são notificadas via email, e a aceitação das modificações é obrigatória para o uso continuo do serviço. É sua responsabilidade visitar este documento e verificar alterações feitas neste.


MinhaAgenda App, 15 de Agosto de 2020.






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